Número total de visualizações de páginas


25/01/2012

Revista Seniores

 A razão de ter nascido esta revista é de certa forma um nascer de um projecto direccionado para a população Idosa. Isto é, para os Idosos, profissionais que actuam nesta área, e público geral que se interesse por adquirir novos conhecimentos.
     Todos os leitores desta revista podem dar a sua opinião ou fazer sugestões sejam elas críticas ou não, o nosso papel é tentar agradar os leitores, logo não tenham receio de enviar paro o *email, todas as sugestões que visem o melhoramento e o interesse da Revista.
     Caso alguém esteja interessado em escrever ou divulgar algum trabalho ou apenas formular uma opinião sobre um determinado tema, podem enviar para o Email com a devida identificação para que o autor seja reconhecido.
     Qualquer dúvida não hesite em contactar connosco.

ØNas próximas edições da “REVISTA SENIORES”, irá abordar-se a Doença de Alzheimer. Tema este que cada vez se fala mais e o nosso objectivo vai para além de apenas explicar o que é, assim sendo as próximas edições vão constar vários artigos relacionados com esta Demência.
Ø Prevenção de Quedas no Idoso – consiste em alguns conselhos práticos para que na nossa casa possa-mos fazer este tipo de prevenções de modo a evitar problemas que podem ser fatais para o Idoso.
Ø Uma nova profissão: Educador Sénior, serão apresentadas todas as suas competências na intervenção desta área profissional.
Ø Irá constar outros temas que não foram referidos, mas que são do interesse de quem gosta e trabalha com esta faixa etária.